sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geisy Arruda fica doente e médica diz que gravidez pode ser de risco

Geisy Arruda passou um susto na última semana após descobrir que estava com febre. Ela, que está grávida de quase três meses, foi orientada pela médica a fazer uma bateria de exames para descobrir a origem do mal-estar. "Estou bem, mas a médica pediu para eu fazer uma bateria de exames porque havia três anos que não fazia um 'check up'. Tive febre algumas noites e a preocupação é descobrir o porquê da febre", disse ela, que tirou sangue nesta sexta, 23.

Segundo ela, a médica disse que a gravidez pode ser de risco. "Receberemos os resultados dos exames na próxima semana. Levei uma bronca por ter começado a fazer o acompanhamento pré-natal tarde. Já era para eu estar tomando vitaminas, que ajudam no desenvolvimento do bebê. Na segunda, farei a ultrassonografia morfológica, para saber se está tudo bem", contou.

A mãe de primeira viagem ainda disse que foi orientada a desacelerar. "Ela me deu uma bronca porque estou viajando muito e mandou eu descansar mais. Tenho duas viagens marcadas para Mato Grosso do Sul e Recife, mas vou devolver os cachês porque infelizmente não poderei ir. A prioridade agora é a minha saúde. Vou ficar de repouso".

Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário