quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Estou pronto para recuperar a camisa dois", afirma lateral Nino Paraíba

Nino Paraíba foi durante muito tempo dono absoluto da lateral direita do Vitória. Contratado pelo Rubro-Negro em 2009, o jogador atravessou temporadas sem ser ameaçado como camisa 2 da equipe baiana. Uma sequência de lesões e a contratação de Ayrton no ano passado, entretanto, mudaram o cenário na Toca do Leão. A titularidade sem questionamentos de Nino chegou ao fim, e o banco de reservas se tornou a nova realidade do atleta.

Na rodada passada do Campeonato Brasileiro,contra o Palmeiras, o lateral teve uma das raras oportunidades de atuar neste ano. Emprestado ao Vitória pelo Verdão, Ayrton foi impedido de atuar por questões contratuais e Nino assumiu novamente a condição de titular no Rubro-Negro. Apesar da derrota, o jogador foi bem e acabou na seleção da rodada da Série A. O bom rendimento faz com que Nino volte a sonhar com os tempos em que a camisa 2 era quase uma segunda pele.

- Apesar da derrota, minha atuação individual contra o Palmeiras foi muito boa. Infelizmente o resultado foi ruim, mas mostrei que estou pronto para recuperar a camisa dois, respeitando meus companheiros de posição sempre. Espero agora ter uma sequência para dar muitas alegrias ao torcedor do Vitória neste ano - disse o jogador.

Para ter a esperada sequência na equipe titular, Nino precisará superar a concorrência de Ayrton, que voltou a ficar à disposição. O técnico interino Carlos Amadeu será o responsável por escolher o 'dono' da lateral direita do Vitória no duelo contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Quando o assunto é a partida, Nino deixa a concorrência pela vaga de titular de lado. Para o jogador, o mais importante é conquistar um triunfo para se recuperar da derrota na rodada passada e subir na tabela de classificação da Série A.

- Vamos ter a oportunidade de recuperar os pontos perdidos na última rodada neste jogo contra o Atlético-MG. Será uma grande partida, já que o adversário tem um elenco muito forte. Temos que atuar com muita inteligência e evitar erros. Vamos em busca dos três pontos - afirmou. 

Com cinco pontos conquistados em cinco jogos, o Vitória ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Criciúma, primeiro time da zona de rebaixamento, tem apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte Vitoria

Sem comentários:

Enviar um comentário