quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado

O técnico Jorginho afirmou, após o empate em 0 a 0com o Goiás, que o Vitória tem apresentado evolução sob o seu comando. Mas este não é o único motivo para a felicidade e esperança do treinador. Na visão dele, os jogadores foram valentes em campo nos dois jogos que teve pela equipe. 

- O Vitória nesse momento está em dificuldade, mas mesmo na dificuldade, não deixa de ser um time valente. Me dá a esperança de estar melhor no próximo jogo – comentou.

O próximo jogo do time baiano será no sábado, contra o Sport, no estádio Joia da Princesa. A parida será realizada em Feira de Santana porque os estádios da capital estão sob a responsabilidade da Fifa para a Copa do Mundo.

Com o pensamento voltado para a partida do fim de semana, Jorginho acredita que terá de fazer novas modificações na equipe. Na visão dele, a bola aérea precisará receber uma atenção especial.

- Vamos jogar com o Sport, que é rápido, bom na bola área, com três jogadores grandes cabeceadores. Temos que melhorar. Sabemos disso, o torcedor também sabe. Mas se o torcedor virar as costas fica pior. Não queremos ficar em situação pior – finalizou o treinador.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário