sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tucano: Soldador recebe descarga elétrica e morre eletrocutado em oficina

O soldador Ailson Jesus Costa, de 27 anos, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (29), em Tucano. O trágico acidente aconteceu por volta das 8h20, em uma oficina onde o mesmo trabalhava, no bairro da Primavera.

Segundo informações de uma moradora, que mora em frente à oficina, “Zé Prego” como era conhecido, estava se preparando para soldar a gaiola de um caminhão, quando recebeu a descarga elétrica. Ainda segundo a mulher, ele gritou por socorro e caiu. “Ouvi ele pedi socorro e quando cheguei já estava caído, chamei outros vizinhos, desligamos o contador e o retiramos de perto do caminhão e pedimos um rapaz para levá-lo ao hospital,” contou a moradora.

Um comerciante identificado como Adalberto, que socorreu a vítima, disse que realizou massagem no peito do rapaz, onde o mesmo deu alguns suspiros e apagou. “Pedi ao médico que fizesse algo para salvá-lo, mas o plantonista disse que não tinha mais o que fazer, pois ele já estava sem os sinais vitais,” relatou Adalberto.

O corpo de Ailson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário