terça-feira, 27 de maio de 2014

Em busca de reforços, Bahia procura zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória

O camisa 9 ainda é a grande carência do Bahia para a temporada. No entanto, o alvo da diretoria tricolor no momento é o zagueiro Victor Ramos. Nesta terça-feira, o empresário do atleta, André Cury, confirmou que foi procurado por cartolas da equipe baiana, interessados em contar com o defensor para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- Houve uma conversa na semana passada. Se oficializar proposta, pode ser que vá para o Bahia – disse o empresário ao GloboEsporte.com.

De acordo com André Cury, está certo que Victor Ramos não ficará no México, onde atuou nesta temporada pelo Monterrey. O agente diz que o jogador está bem fisicamente e retornará ao futebol brasileiro para defender um clube após a Copa do Mundo.

- Ele está bem no México, mas vai voltar. Jogou todos os jogos, está bem, mas mudou o treinador, e ele vai voltar – resumiu Cury.

Além de Victor Ramos, o zagueiro Adaílton, que também foi revelado pelo Vitória, está na mira do Bahia. Inicialmente, o jogador apenas aprimora a parte física no Fazendão. No entanto, a diretoria tricolor não descarta uma negociação com o atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorginho tem cinco zagueiros à disposição no elenco. Além dos titulares Demerson e Titi, o treinador conta com Anderson Conceição, Lucas Fonseca e Robson.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário