quinta-feira, 22 de maio de 2014

Em Feira de Santana, Vitória tenta a reabilitação contra embalado Galo

Após um início de Campeonato Brasileiro cambaleante, o Vitória tenta juntar os cacos e engatar uma reação na competição. O Atlético-MG, por sua vez, vem embalado por dois triunfos consecutivos e mira a parte de cima da tabela. É desta forma, com missões opostas, que mineiros e baianos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder utilizar Pituaçu ou o Barradão, estádios que serão usados durante a Copa do Mundo, o palco do confronto será o Joia da Princesa, localizado em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano.

O Vitória continua em busca de um treinador para comandar o time na sequência do Campeonato Brasileiro. Enquanto um nome não é anunciado pela diretoria, Carlos Amadeu segue no cargo. E a tarefa do interino não é das mais fáceis: fazer com que a equipe reaja na competição. Passadas cinco rodadas, o Leão baiano acumula duas derrotas, dois empates e apenas um triunfo. Com apenas cinco pontos ganhos, o time figura na parte de baixo da tabela, ocupando a 14ª posição.

No Atlético-MG, os desfalques aparecem aos montes. Como se não bastasse o departamento médico cada vez mais cheio, há ainda a exigência da Fifa de que os convocados para a Copa do Mundo tenham uma semana de descanso, casos de Victor, Jô e Otamendi, pelo alvinegro. Como o time saiu de Cuiabá direto para Salvador, jogadores que estavam em Belo Horizonte tiveram que se juntar à delegação às pressas, caso de Réver, que volta ao time. No mais, Levir gostou do segundo tempo da equipe que virou o jogo contra o Santos, e por isso deu uma chance a Dátolo na equipe titular. Com um time completamente diferente daquele que o torcedor se acostumou a ver, o Galo vai tentar a terceira vitória seguida no Brasileirão de olho numa eventual aproximação ao G-4.

O PremiereFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view. O jogo também será transmitido pelo SporTV para todo o país, menos para o estado da Bahia. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 20h30.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário