sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Após denúncia, policiais apreendem 14 mil cartuchos de munição, no PR

Segundo a polícia, munição deveria ser levada para o Rio de Janeiro ou para São Paulo
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Uma denúncia anônima levou policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) a apreender cerca de 14 mil cartuchos de munição de diversos calibres. O flagrante foi feito na madrugada desta sexta-feira (25) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, próximo à Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai. Segundo a polícia, o carregamento entrou no país de barco pelo Rio Paraná.

“Recebemos a informação de que no local havia uma movimentação suspeita de pessoas. Uma das equipes do GDE se deslocou imediatamente para lá, na região do Jardim América. Os policiais fizeram uma busca nas proximidades das margens do Rio Paraná e encontraram a munição”, observou o delegado-operacional Luís Sodré.

Foram apreendidos 10 mil cartuchos de munição calibre 9 mm, para pistola, e 4 mil de calibre 556, para fuzil, ambos de uso restrito. Ninguém foi preso.

“Vamos investigar, mas acreditamos que ela seria encaminhada para grandes centros, para quadrilhas de tráfico de drogas, em especial que atuam no Rio de Janeiro e em São Paulo”, completou.
Fonte: G1 Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário