sábado, 19 de novembro de 2016

Jovem sofre acidente ao buscar corpo de amigo em aeroporto no Acre

Júnior estava indo buscar o corpo de um amigo no
aeroporto de Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo pessoal)
Júnior Ibernon, de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (16), quando ia buscar o corpo de um amigo no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. O jovem foi encaminhado para Rio Branco na quinta (17) em estado gravíssimo.

Na sexta (18), Ibernon foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb)

A família informou que o rapaz estava indo com um grupo de amigos buscar o corpo de Eliseu de Souza Neto, de 17 anos. Neto morreu na noite de terça (15) no Huerb após também bater, no sábado (12), na traseira de uma moto na Comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul,

A vítima estava indo ao aeroporto quando perdeu o controle e bateu na traseira de outra motocicleta. Três pessoas, incluindo Ibernon, foram encaminhadas para o Hospital do Juruá. Lá, o jovem de 24 anos diagnosticado com traumatismo craniano grave.

O funcionário público e pai do jovem, Manoel Albano, de 57 anos, disse que familiares e amigos estão fazendo orações para a recuperação do jovem. “Nós estávamos esperando o pior, mas estamos com uma corrente de oração muito forte com amigos, colegas, familiares e sei que Deus está agindo”, conta.

Confiante, Albano fala que o filho está reagindo bem e foi sedado porque estaria se mexendo muito e tentando levantar da cama. "Ele se mexe e quer levantar, aí precisam sedá-lo de novo. Os órgãos dele estão reagindo bem. Acredito que meu filho vai voltar para casa", diz confiante.
Fonte: G1 Globo - Acre

Sem comentários:

Enviar um comentário