quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homem foge de blitz, troca tiros com a PM e morre ao bater carro em poste

Foto Reprodução
Um homem morreu após colidir o carro que dirigira em um poste, durante uma perseguição policial na Avenida ACM, em Salvador, na noite de terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e outro homem, a bordo de outro veículo, desrespeitaram a ordem de parada em uma blitz na Avenida Gal Gosta, o que deu início à perseguição.

Homem morreu ao colidir carro em
 poste quando fugia da polícia
(Foto: Divulgação / SSP-BA)
Houve troca de tiros com a polícia durante a fuga. Os suspeitos foram perseguidos pelo Centro Administrativo, Avenida Paralela, e Avenida ACM, local do acidente. Durante a perseguição, o motorista do outro veículo conseguiu fugir. O homem que bateu o carro chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Estado (HGE), mas morreu no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi identificada como líder do tráfico de drogas na localidade de São Domingos, no de bairro de São Marcos. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram um revólver calibre 38 no carro envolvido no acidente. Até a manhã desta quarta-feira (23), o segundo suspeito segue foragido.

Colisão aconteceu na Av. ACM, em Salvador (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário