quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ex-prefeito Ferreirinha pode deixar o PR e ir para o PSDB, diz site

Ex-prefeito Ferreirinha pode deixar o PR e ir para o PSDB, diz site
O site Bahia Já, divulgou na terça-feira (23) que o ex-prefeito de Serrinha, Claudionor Ferreira da Silva (PR), candidato derrotado nas últimas eleições municipais para prefeito, estaria de malas prontas para ingressar no PSDB. Segundo o site, a informação circula nos bastidores da Assembleia Legislativa da Bahia, porém sem confirmação oficial.

Segundo fontes do portal, Ferreirinha, como é conhecido o ex-prefeito, sentiu-se desprestigiado pelo PR na última campanha. O partido, comandado na Bahia pelo deputado federal José Carlos Araújo, teria negado apoio mais efetivo à campanha de Ferreirinha, especialmente na reta final, o que, segundo a publicação, teria contribuído para a derrota do ex-mandatário republicano.

Isolado na aliança da qual participou com o PT, também sem o apoio do prefeito Osni Cardoso, Ferreirinha já teria procurado o deputado federal João Gualberto, presidente estadual do PSDB, para analisar a possibilidade de ingressar no 'tucanato'.

Individualmente, hoje, Ferreirinha é a maior liderança política de Serrinha, mesmo perdendo a eleição, porém, com um cabedal de 17.000 votos certamente o PSDB e Gualberto terá o maior prazer em recebê-lo, pois, 2018, é logo ali. As informações são do site Bahia Já.
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário