quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dupla é presa após roubar agência dos Correios em cidade da Bahia

Homens tentaram fugir de barco, mas foram flagrados pela Polícia Militar.
Crime aconteceu no município de Paratinga, na região oeste do estado. 

Junto com a dupla, polícia apreendeu dinheiro e armas 
(Foto: Blog do Sigi Vilares)

Dois homens foram presos após roubarem a Agência dos Correios do município de Paratinga, na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na terça-feira (29). Uma guarnição foi deslocada até a agência, mas os bandidos já haviam deixado o local, então uma perseguição foi iniciada.

Ao deixar a agência, a dupla roubou uma motocicleta e tentou fugir de barco pelo Rio São Francisco, mas foi flagrada pela polícia, que montou um bloqueio. Os bandidos então abandonaram o barco e tentaram fugir na direção do município de Sítio do Mato, houve troca de tiros, e a polícia conseguiu realizar a prisão dos dois homens.

Homens tentaram fugir de barco após roubar
agência dos Correios na Bahia 
(Foto:Blog do Sigi Vilares)

Com os bandidos, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, que havia sido roubada da Agência do Correios, um revólver calibre 32, e uma espingarda de fabricação caseira. A moto roubada também foi recuperada pelos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla também é responsável por roubar uma casa lotérica em Ibotirama, a cerca de 60km de Paratinga.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário