segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ladrão é encontrado morto e comparsa amarrado por populares após cometerem assaltos na zona rural de Biritinga

Jonilton foi linchado alvejado com disparo de arma de fogo e amarrado por populares após ser linchado
Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz
Adailton Souza dos Santos, de 28 anos, acusado de roubo, foi encontrado morto na manhã de domingo (27), na zona rural de Biritinga, após ser linchado e alvejado por populares. Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa, identificado como Jonilton Lima Sacramento, 24 anos, estavam praticando assaltos na região. Na noite de sábado (26), conforme a PM, a dupla, que estava armada, assaltou um bar no povoado de Serra Branca. Eles deram coronhadas no dono do estabelecimento e fugiram levando R$ 200, além do aparelho celular de um cliente.

Na manhã de domingo, depois de assaltarem um açougue na mesma localidade, os acusados foram linchados por moradores e alvejados com disparos de arma de fogo.

Adailton foi encontrado morto após cometer assaltos na zona rural de Biritinga
Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz
Adailton foi atingido no joelho e, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé, mas foi encontrado morto a cerca de sete quilômetros do local, enquanto Jonilton foi espancado e amarrado por populares, que o entregou à PM.

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada por eles na sexta-feira (25), na comunidade de Maracujá, zona rural do município de Água Fria. Segundo a polícia, os acusados roubaram outra moto e abandonaram a primeira. Jonilton foi socorrido pelos policiais militares e em seguida encaminhado juntamente com uma das motos para o plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário