segunda-feira, 28 de novembro de 2016

População de Serrinha cobra explicações sobre creche inacabada


A construção inacabada de uma creche, em Serrinha, está intrigando os moradores da cidade, isso por causa da demora na realização da obra. Localizada no bairro do Cruzeiro, a construção foi abandonada há cerca de três anos, segundo moradores que fizeram a denúncia. 

De acordo com site Portal da Transparência, do Governo Federal, a obra teria custo total de R$1.106,654,46, com cerca de metade do dinheiro já tendo sido liberado – R$553.327,23. Consta, ainda, que o prazo final do convênio é dezembro de 2016.


Na placa colocada ao lado da obra, é possível ver que o prazo para conclusão dos trabalhos está vencido faz muito tempo. Indica que seria em 15 de março de 2013, menos de um ano depois de iniciados os trabalhos – 15 de maio de 2012. Mas nada disso ocorreu e até a placa já apesenta sinais de degradação, com o terreno sendo tomado por um matagal.


A população espera, agora, alguma informação da Prefeitura Municipal de Serrinha em relação ao que ocorreu para que o serviço fosse paralisado e, acima de tudo, o que foi feito com mais de meio milhão de reais destinados ao serviço, projetado para atender famílias carentes que precisam ter onde deixar os filhos enquanto trabalham.
Fonte: Blog Aílton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário