quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Serrinha: Ônibus pega fogo na BR242 quando seguia com romeiros para Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução Whatsapp
O veiculo foi totalmente consumido pelo fogo, segundo informações, ninguém ficou ferido, quanto as causas, o fogo teria surgido devido a um problemas no ar condicionado, mas só uma perícia poderá apontar o que realmente aconteceu.

Por volta das 4hrs da manhã desta quinta feira (24), na BR242 em Itaberaba, o ônibus que saiu de Serrinha com destino a Bom Jesus da Lapa, levando romeiros em uma excursão, começou a pegar fogo, as chamas se espalharam rapidamente, sem chances de serem controladas com extintores. 

O corpo de bombeiros chegou ao local para controlar as chamas. 
Logo que perceberam a força das chamas os passageiros desceram rapidamente, foi quando o fogo se alastrou e consumiu o ônibus, que deu perca total. O Condutor e proprietário do veiculo conhecido como Gerson Bião que a anos faz linha de transporte de estudantes de Serrinha pra faculdades em Feira de Santana está bem apesar do susto e do imenso prejuízo, segundo informações que circulam nas redes sociais, o veículo de transporte não estava no seguro.

Algumas passageiros perderam pertences, mas ninguém foi ferido.
Amigos estão se mobilizando organizando eventos para arrecadar fundos com a intenção de ajuda-lo, em postagem nas redes sociais alguns ja se disponibilizaram a entrar nesta causa justa com as seguintes frases "Qualquer coisa é bem vinda. Sugestões, patrocinios, dinheiro, brindes para rifas, divulgações e ainda destacaram; #AmigosDeGersonBião #TodosPorUmaCausa #LucianoHulk".
Da Redação por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário