segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Brasil: Corpo em decomposição é encontrado dentro de poste em Goiânia

Polícia foi chamada após vizinhos reclamarem do forte cheiro. Vítima ainda não foi identificada


Um corpo foi encontrado dentro de um poste de ferro em Goiânia, na noite de domingo (20). De acordo com a Polícia Civil, o forte odor foi sentido por vizinhos no bairro Jardim Europa e a polícia foi acionada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo em estado de decomposição.

De acordo com o delegado Francisco Costa Júnior, que cuida do caso, o poste, que fica no canteiro central da via, é usado por redes de alta tensão e como é oco, possui uma abertura em embaixo. Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a pessoa tenha morrido há cerca de 15 dias.

O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado por conta do forte cheiro. “Como o odor ficou ainda mais evidente, a corporação foi acionada novamente e teve que serrar o poste para ver o que havia dentro dele. Quando isso ocorreu, eles encontraram o corpo”, disse o delegado ao G1 Goiás.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e vai passar por perícia. A identificação da vítima só vai ser possível após a realização da necrópsia.

Fonte : G1

Sem comentários:

Enviar um comentário