quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mulher encontrada morta dentro de cisterna: suspeita-se que ela tenha cometido suícidio

Segundo o genro, nos últimos dias percebeu a sogra triste e quando perguntava se estava com problema ela negava que estivesse sofrendo algo

Foto: Reprodução Informe Bahia
Na manhã de quarta-feira (16), uma mulher foi encontrada morta dentro da cisterna da própria casa, localizada na fazenda Nova América, município de Conceição do Coité. A vítima foi identificada por Margarida Alves Amâncio, 62 anos.

De acordo com o Site Informe Bahia, informações de um homem conhecido por Léo, genro da lavradora, o fato pode ter acontecido na madrugada de hoje, porque quando ele estava assistindo ao jogo do Brasil, a vítima levantou-se e foi ao banheiro, em seguida ele foi dormir, quando foi nesta manhã, a netinha sentiu falta da avó e começaram a procura-la, até que uma filha encontrou as sandálias dela próximo da cisterna ao lado de um banquinho e o corpo dentro da cisterna, afirmou.

Ainda segundo o genro, nos últimos dias percebeu que a sogra estava triste e quando perguntava se estava com problema a lavradora negava que não tinha nada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT, de Feira de Santana.
Fonte: Calila Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário