sábado, 19 de novembro de 2016

Turista italiana é encontrada morta em Morro de São Paulo

O corpo da italiana foi encontrado com algumas escoriações e ao lado havia uma quantidade de cocaína.
Turista vinha uma vez por ano ao Morro de São Paulo
A turista italiana Pamela Canzonieri, 39 anos, foi encontrada morta em Morro de São Paulo, no Sul da Bahia, na noite de quinta-feira (17). O corpo da italiana foi encontrado dentro da casa onde ela morava, na rua do Fogo, no bairro de Mangaba. Esta é a segunda morte de turistas em Morro de São neste mês.
De acordo com a titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), Argimária Freitas, a polícia recebeu um chamado e, ao chegar no local, encontrou a mulher morta.


Ainda segundo Argimária, o corpo da italiana foi encontrado com algumas escoriações e ao lado havia uma quantidade de cocaína. De acordo com os amigos, Pamela vinha para o Brasil uma vez por ano, durante o Verão. Nessas ocasiões, ela trabalhava em um restaurante em Morro de São Paulo e reencontrava os amigos.
Ao Correio a delegada informou que ainda não há informações sobre a causa da morte. “Estou indo agora ao local para tentar entender o que aconteceu e iniciar as investigações. Apenas o laudo da perícia vai esclarecer as causas da morte”, finalizou.


Em uma página na internet, amigos lamentaram a morte da italiana. “Meu Deus, amiga. Estou chocado, não posso acreditar. Em luto. Uma pessoa trabalhadora, sorridente, apaixonada por nossa terra. Terra que tirou sua vida”, comentou um amigo.

Morte após briga

Na terça (1), o argentino Marcelo Gabriel Rey, 38 anos, morreu durante uma briga em Morro de São Paulo. Ele trabalhava no bar Peter II e se envolveu em uma confusão dentro de outro estabelecimento da ilha. Marcelo morreu depois de apanhar, cair e bater com a cabeça. As causas da mortes estão sendo investigadas.

Marcelo morava há três anos no Brasil, mas começou a viver em Morro de São Paulo a partir de 2016. Um relato da briga foi publicada na página oficial do bar, no Facebook. A publicação diz que a confusão aconteceu na Segunda Praia. “Até agora o que sabemos é que (ele) estava no bar Pedra Sobre Pedra, na Segunda Praia, que discutiu com alguém, que brigaram, que bateram nele até desmaiar e depois bateram mais no chão até matá-lo”, diz.
Fonte: Correio24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário