sábado, 5 de outubro de 2013

Acidente com vítima fatal na BA 411 próximo a Candeal


Um acidente ocorrido por volta das 20 horas deste sábado, 05, na BA 411, sentido Candeal a Tanquinho, vitimou fatalmente Nivaldo Bernardo da Silva, 50 anos de idade.

Nivaldo que era irmão de Nivaneide esposa de Ivan Martins (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Candeal), conduzia um veículo Tiida Nissan de Placa Policial NZF 5862 licença de Candeal.

Segundo informações ele seguia de Candeal para Feira de Santana e a chegar próximo a fazenda de Virgilinho, a menos de 2 km da sede do município candealense ele perdeu o controle do veículo batendo em um barranco, capotando em seguida. Com o impacto Nivaldo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local para tristeza de familiares e amigos.


Informações dão conta de que o mesmo poderia está fazendo uso de bebida alcoólica o que pode ter colaborado diretamente para o acidente. A vítima trabalhava como revendedor de roupas e muitas pessoas acostumavam encontrá-lo nas feiras livres da região.

A Polícia Rodoviária (Posto de Bandiaçu/Coité) esteve no local, bem como a Polícia Técnica e o Rabecão de Serrinha compareceram para a realização do levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana.

 Fonte: AL Notícias - Por: André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário