sábado, 12 de outubro de 2013

Caminhões são tomados de assalto em Araci e abandonados em Tucano


O caminhoneiro Luiz Almir Mendes foi vítima da ação de uma quadrilha de assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 00h30, em um posto de combustível em Araci, que fica às margens da BR-116.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro foi abordados por dois elementos armados, que após ameaçá-lo, levaram o caminhoneiro e os dois caminhões Mercedes Benz novos que transportava. Luiz foi amarrado, amordaçado e ainda teve os olhos vendados com um pano. O caminhoneiro foi conduzido pelos marginais juntamente com os veículos até uma estrada vicinal na zona rural de Tucano, nas proximidades do distrito de Tracupá, trecho que liga a BR-116/Norte, ao município de Nova Soure, onde foi abandonado. Os criminosos depenaram os dois veículos, roubando pneus e jantes.

Ao site A Voz do Campo, a polícia militar disse que se trata de uma quadrilha especializada nesses tipos de roubos. Segundo um agente, casos como esse vêm ocorrendo frequentemente na região.

O motorista registrou o caso na Delegacia de Polícia de Tucano, onde está sendo investigado por agentes da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: A Voz do Campo - (Foto Gil Santos Notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário