segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Santa Bárbara: Dono de parque de vaquejada é morto em assalto


O comerciante e proprietário de um parque de vaquejada em Santa Bárbara, Josenilson de Lima, de 45 anos, foi morto no final da tarde de sábado (20), após uma tentativa de assalto. Nilson, como era conhecido na região, foi abordado por quatro homens que estavam em um veículo em uma rodovia próxima ao município.


A vítima, que estava acompanhado do filho e de um ajudante, não teria parado após o anúncio do assalto e os criminosos efetuaram diversos disparos. Alvejado, o comerciante perdeu o controle do carro, uma caminhonete Chevrolet D20, e caiu em uma ribanceira. O filho de Nilson não se feriu. Já o ajudante foi baleado de raspão na cabeça e não corre risco de morte.


Segundo a polícia, por já ter sofrido vários outros roubos, o empresário havia guardado a quantia de R$ 3,5 mil na cueca, que não foi levada pelos bandidos. Segundo o site Acorda Cidade, um dos envolvidos na morte do empresário já foi preso. Fabrício Oliveira Lima, de 31 anos, é morador da Fazenda Tapera, em Santa Bárbara.

O criminoso foi baleado nas nádegas e na perna, em um troca de tiros com a polícia, mas passa bem. Ele foi levado para o presídio da cidade vizinha de Serrinha, já que a polícia temia a ação populares contra o acusado.

Na ação de captura, um Policial Militar foi baleado no antebraço e está internado no Hospital Emec, em Feira de Santana.

Fonte: Portal Clériston Silva / Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário