segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Briga entre grupos rivais deixa um morto e um ferido em Serrinha


Uma briga entre gangues rivais terminou com um adolescente morto e um ferido na noite de sábado (26) e manhã de domingo (27), em Serrinha.

Eric Santos Pinheiro, de 17 anos, conhecido como "Nininho", morreu na emergência do Hospital Municipal (HM) após receber três tiros disparados contra ele no bairro da Urbis por volta das 19h de sábado (26). Segundo a polícia, o jovem estava nas proximidades do contorno quando foi atacado por indivíduos em uma moto. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Na manhã deste domingo (27), por volta das 9h30, a polícia registrou um confronto entre grupos rivais nos bairros do Novo Horizonte e Cruzeiro. A suspeita é que a troca de tiros tenha ocorrido em represália à morte de Eric Pinheiro. Rodrigo Oliveira Reis, 20 anos, morador da Rua do Cano, no bairro do Cruzeiro, ficou ferido no confronto e foi socorrido para o HM. Ferido no tórax, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas nos dois bairros, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pelo DT (Delegacia Territorial) de Serrinha.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário