segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Corpo de recém-nascido é encontrado carbonizado em Riachão do Jacuípe


No sábado (26) por volta das 08:30hs da manhã, um feto recém nascido foi encontrado nas proximidades dos Maracujás, localidade que fica entre Coité e Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe.

O feto que era do sexo feminino, foi encontrado próximo a uma quentinha de comida, e alguns materiais, e também uma caixa de papelão, ele estava parcialmente carbonizado, fato que chocou fortemente quem esteve no local.

"Isso é coisa de satanás, uma miséria desta, quem fez isso devia estar possuído pelo demônio", disse um agricultor que preferiu não se identificar.

A Policia fez buscas na região a procura de alguma mulher que aparentasse ter tido filho nas ultimas horas, duas que foram localizadas em fazendas próximas ao local estavam com seus filhos recém nascidos, e não apresentavam nenhum tipo de atitude suspeita, segundo os investigadores será difícil localizar algum culpado ou culpada, pois só um exame detalhado pode identificar o DNA do feto.

A região está chocada com o acontecimento, o feto foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana, a policia continua investigando o caso.

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE

Sem comentários:

Enviar um comentário