domingo, 13 de outubro de 2013

Coité – Homem baleado morre em ambulância quando estava sendo transferido


O ajudante de pedreiro Josemário Carneiro da Silva, 43 anos, não resistiu ao ferimento de um tiro recebido no peito direito e veio a óbito por volta das 21h10 dentro da ambulância quando se preparava para sair de Coité sentido Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Josemario foi baleado quando chegava em sua residência na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité. Ele foi socorrido para o Hospital Regional onde deu entrada com sinais vitais, às 20h38, mas morreu em frente ao Hospital Municipal onde o motorista parou para pegar um cilindro de oxigênio.

A esposa da vítima identificada por Maria Moreira da Silva, disse que o assassino saltou o muro do vizinho para casa dela e ficou esperando pelo marido.”Eu estava lavando prato quando ouvir três pipocos, logo em seguida Josemario chegou me pedido ajuda e segurando o local do tiro no peito e me dizia: ele tá numa moto, ele tá numa moto, perguntei quem era ele disse: Felipe de Tieta”, contou a mulher.

Ela garantiu que o esposo com quem convivia há nove anos, não tinha nenhum envolvimento no mundo do crime, era trabalhador, havia trabalhado o dia inteiro neste sábado, iria concluir um trabalho amanhã (domingo) e gostava de tomar “umas pingas” antes de ir pra casa, mas não mexia com ninguém. Ela disse que não entende porque seu marido foi baleado dessa forma.

A Polícia Militar fez rondas na cidade na tentativa de encontrar o assassino, mas não obteve êxito.

O corpo está aguardando a chegada do Rabecão da cidade de Serrinha para ser conduzido até o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário