sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Serrinha: Mulher é flagrada tentando entrar no ‘cebolão’ com celular na vagina


Maria Betânia dos Santos Costa, de 23 anos, que mora na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi detida na manhã desta quinta-feira (3) após tentar entrar com celular e três chips na vagina no Conjunto Penal de Serrinha, o ‘Cebolão’.

De acordo com a Delegacia Territorial (DT/Serrinha), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular ZTC e três chips telefônicos das operadoras Tim, Claro e Vivo.

Segundo a DT, o flagrante ocorreu às 9h30m durante o procedimento de revista. Ela foi encaminhada para averiguação minuciosa na sala de raio-X da unidade, onde foram encontrados os objetos.

Ainda segundo a polícia, o aparelho estava envolto em plásticos e tiras de borracha. O aparelho, de acordo com o registro da DT, seria entregue ao atual companheiro da acusada, que não teve o nome divulgado.


Em consulta ao banco de dados utilizado pela Polícia Civil, os policiais descobriram que a jovem já cumpriu pena por tentar arremessar um aparelho celular para dentro do presídio de Salvador em fevereiro deste ano.

Fonte: Portal Clériston SIlva - Renny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário