quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Araci: Em entrevista, ex-prefeita Nenca afirma que concorrerá sim nas eleições de 2016

Em entrevista concedida ao programa Patrulha da Cidade da rádio Cultura fm de Araci a ex-prefeita de Araci, Nenca (PSD), se defendeu de algumas acusações e afirmou que concorrerá sim nas eleições de 2016.

Durante a entrevista a ex-gestora disse que estão fazendo calúnias com seu nome e tentando macular sua gestão.”Eu trabalhei até o último dia, porque até o dia 31 de dezembro teve atendimento na área da saúde, a nossa equipe se preocupou em deixar a casa organizada. Porém depois da derrota eu precisei me resguardar, fiquei sim um pouco afastada de algumas pessoas, mas sempre mantendo contato com todo secretariado” justificou Nenca.

“Não desejo de forma alguma que a atual administração faça um péssimo trabalho, porque também sou araciense e se isso acontecer eu também estarei sofrendo. Eu torço pra que o prefeito levante a cabeça e faça uma boa administração,” desejou a ex-prefeita.

Rejeição das contas:
A ex-prefeita falou sobre a rejeição de suas contas. Segundo Nenca a rejeição do TCM ocorreu por detalhes técnicos na área da saúde e educação. “Em nenhum momento o Tribunal relata que houve crime, dolo ou agiu de má fé. Infelizmente eu não cumpri os índices que o TCM exigia, como me alertava os contadores. Mas naquela momento eu não pensava em cumpri índices e sim em atender o povo,” explicou Nenca.

Finalizando a entrevista a ex-prefeita afirmou que concorrerá sim nas eleições de 2016, porque irá junto com seus advogados provar que não houve dolo ou agiu de má fé ao erário público.
[A Voz do Campo]

Sem comentários:

Enviar um comentário