sábado, 26 de outubro de 2013

Isis Valverde se defende sobre separação de Cauã e Grazi: ‘Me delegaram poderes que não tenho'

Foto: Reprodução
Tida como pivô da separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde saiu da reclusão e enviou um comunicado à imprensa para tentar esfriar a polêmica. "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis", escreveu a atriz. Por ter gravado a minissérie Amores Roubados com Cauã, Ísis foi apontada como responsável pelo fim do casamento de Cauã com Grazi, que já durava sete anos. Informações do A Tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário