terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chimbinha quebra o silêncio e faz desabafo sobre Joelma: "ela não vai calar minha guitarra"


Após diversas polêmicas e boatos sobre o fim do casamento de Joelma e Chimbinha, o músico quebrou o silêncio e comentou o término com a cantora. Emocionado, o guitarrista garantiu que a banda "Calypso" vai continuar com ele durante uma entrevista ao programa 'Fantástico', exibido na noite do domingo (11).

"Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar, mas falo para ela que ela não vai conseguir calar a minha guitarra. O que ela tem feito está me magoando muito. A banda Calypso não pode acabar, se não for com ela, que seja com outra pessoa. É um sonho que eu tive há muitos anos. É um sonho que deu certo e vai continuar. São muitas histórias e muita coisa sobre nosso casamento. Ela pediu o divórcio amigável em maio e estava tudo certo", disse ele.

“Quando via a banda no palco sem mim, eu até adoeci. Me deu febre, vômito e tudo que você pode imaginar. Meu corpo ficou doente. Toda vez que eu ver a banda sem mim, eu vou adoecer. Eu amo esse trabalho. Dia 31 de dezembro, ela se afasta da banda e segue carreira sozinha", disse Chimbinha.

"Ela é diferente e tem uma voz muito forte. Mas existe um diferencial que é o meu tocar. Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Eu sei recomeçar e tenho força e coragem. Não tenho vergonha de recomeçar”, completou.

Fonte: Fantastico

Sem comentários:

Enviar um comentário