terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homem é executado a tiros dentro de bar próximo a Companhia de Policia Militar

Um homem foi morto a tiros, na noite de domingo (11) por volta das 22h, em um bar localizado em uma esquina entre a Rua Demóstenes Barreto e a Ba-220 saída para Pedra Vermelha,mesma rua onde está localizada a sede da Companhia da Polícia Militar, ou seja a cerca de 100 metros do bar onde ocorreu o crime.

De acordo com a PM, a vítima identificada por Girleno Rodrigues de Santana, 32 anos e iria fazer 33 no próximo dia 15/10 foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto, o condutor parou em frente ao bar e fizeram cinco tiros contra a vítima, grande parte atingiu a cabeça.O site Monte Santo.Net não informou se no momento dos disparos havia viatura na unidade.

“Foi muito rápido e realmente não deu para ver quem era, só ouvimos o barulho dos tiros, Moramos aqui perto e a gente fica muito assustado porque o local é tranquilo costumamos andar aqui perto a noite e do nada aconteceu essa fatalidade”, disse um morador da rua.

De acordo com o Monte Santo.Net, Girleno era natural do povoado de Maravilha, mudou-se para o centro de Monte Santo a pouco tempo, por isso ainda não se sabe o que motivou o crime.

O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Monte Santo que está investigado os suspeitos do crime.

Fonte Monte Santo . Net

Sem comentários:

Enviar um comentário