segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nove homens suspeitos de envolvimento em assalto a banco são mortos em Sento Sé


Nove homens integrantes de uma quadrilha de assalto ao Banco do Brasil, foram mortos em confronto com policias na cidade de Sento Sé, extremo Norte da Bahia, no último sábado,17.

Segundo informações, a operação que envolveu policiais da PM, da CPAC/ RONDESP N/ 7 BPM/ GRAER durou quatro dias, primeiro morreu um membro da quadrilha identificado por Romildo Augusto dos Santos, por volta das 12h de sexta-feira, 16, em confronto com policiais militares. Com o mesmo foi encontrado uma pistola marca Taurus, número de série danificado, com três carregadores.

A operação continuou durante o sábado, 17, e com apoio de Grupamento
Areo da Policia Militar – GRAER na parte de tarde, conseguiu localizar a quadrilha e novo confronto aconteceu e os outros oito marginais tombaram mortos. Segundo informações um conseguiu fugir.


Por volta das 19h50 viaturas da Policia Militar chegaram à cidade de Sento Sé, direto para o necrotério do Hospital local, levando os oito corpos dos integrantes da quadrilha.

Dos oito assaltantes mortos foram identificados até agora além de Romildo Augusto dos Santos, morto na sexta-feira, Tadeu Gonzaga Ferreira, vulgo Tadeu Araquan. Ailo Benízio dos Santo, vulgo Ailo de Benicio. Lourinaldo Romeiro da Silva, vulgo Ninho Romeiro. José Carlos Ourico da Silva. A maioria do Sertão de Pernambuco.

Fonte: Calila Noticias - Informações Santa Sé Noticias 

Sem comentários:

Enviar um comentário