sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Corpo de jovem é localizado em açude; ele estava na companhia do cantor Acácio quando sofreu acidente de Jet Ski


Após cinco horas de buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiro encontraram na quarta-feira (22) por volta das 16h40, o corpo do jovem cansançãonse de prenome Marenilson conhecido por Pimbolim, que estava desaparecido desde o fim da tarde de quarta-feira, 21, depois de um trágico acidente de Jet Ski no açude da Tapera em Monte Santo.

Ele estava no momento de lazer acompanhado do cantor Acácio "O Ferinha” no açude quando o jet ski virou, ele despareceu, enquanto Acácio conseguiu nadar até a margem do açude e foi levado para o Hospital de Cansanção, onde ficou em observação.

Diante da pouca luz natural ficou impossível iniciar as buscas e somente por volta das 11h30 desta quinta, três mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, e uma grande multidão de amigos, familiares e curiosos acompanham apreensivos o trabalho da equipe.


De acordo com informações do site Portal de Noticias, o corpo de Marenilson foi encontrado próximo ao local do acidente, a 16 metros de profundidade. Após removido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.

Redação CN * Informações fotos: Portal de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário