quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Serrinha: 16° BPM ganha reforço de 59 homens treinados pelo NFS


A partir da quarta-feira (28) o 16º Batalhão de Polícia Militar contará com um reforço significativo na Operação que tem garantido a segurança nas áreas de maior circulação de pessoas na cidade de Serrinha. Os cinquenta e nove homens que estão sendo treinados pelo Núcleo de Formação de Soldados – NSF do 16º BPM já estão colocando em prática os conhecimentos adquiridos durante a primeira etapa do curso de formação.

Esses policiais, em conjunto com outros empregados há mais tempo, estão atuando no processo de Policiamento Ostensivo a pé, tanto na modalidade de patrulhamento, prioritariamente, quanto na de permanência em alguns postos fixos. Como já mencionado, a atuação ocorrerá nas áreas de maior movimento de pessoas, que, consequentemente, são consideradas pontos sensíveis e notáveis dentro do planejamento operacional feito pelo Batalhão, como é o caso da feira livre, por exemplo.

“Preservar o interesse geral de segurança pública nas comunidades, resguardando o bem comum em sua maior amplitude, essa será sempre a nossa intenção”; disse o tenente coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, comandante do 16º BPM, se referindo ao aporte na quantidade de policiais.

Fonte: Calila Notícias - Ascom 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário