quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Teofilândia: Sub-Tenente Silva assume comando da Policia Militar em substituição ao Sargento Sergio Freitas

Foto: O Dia News - Carlos
O Sargento Sergio Freitas comandou o DPM da cidade de Teofilândia por 6 anos, entre os relevantes serviços prestados a comunidade, destaca-se seu empenho na promoção de políticas publicas buscando prevenir e combater as Drogas, para tanto trabalhou em parceria com educadores (escolas) e a sociedade civil.

Sergio Freitas realizou diversas palestras nas escolas do município, diante dos resultados positivos, estendeu as ações às cidades vizinhas, a exemplo de Barrocas.

Em entrevista, o Militar que vai atuar na cidade de Araci, 'disse que deixa o comando com a sensação de dever cumprido'; "Desejo um ótimo trabalho ao meu sucessor o Sub-Tenente Silva Lima o qual é meu grande amigo, a minha sensação é de ter cumprido com a minha missão, saiu com a certeza de dever cumprido" disse.


O sub-Tenente Silva que já assumiu a corporação, segundo o site O Dia News declarou 'que é uma grande responsabilidade assumir o comando, tendo em vista os relevantes serviços prestado pelo Sargento Sergio, Silva' o comandante afirmou que dará continuidade aos projetos implantados por Sergio.

Quanto aos vários assaltos e tentativa de homicídio registrados no município, informou que Teofilândia receberá mais aparato operacional, e que para isso tem todo o respaldo do Coronel Paixão.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário