sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PM apreende adolescentes suspeitos de transportar drogas de Feira para Serrinha


Dois adolescentes de 16 anos suspeitos de transportar drogas da cidade de Feira de Santana para Serrinha foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, os menores foram localizados após a prisão de Camila Silva de Jesus, encontrada com 41 pedras de crack, na Rua Xavier Marques, no bairro da Santa, em Serrinha. Durante o interrogatório, a mulher revelou que a droga era fornecida por um traficante que mora no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

De posse das informações, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, com o apoio da Rondesp Leste, se dirigiram ao local indicado pela mulher. No endereço revelado, os PMs encontraram os adolescentes R. S. J. e A. V. A. C., ambos moradores do bairro da Santa, em Serrinha, além de uma moto Honda Titan, de cor preta, placa OLC-4877, com restrição de roubo, um tablete de maconha e duas munições de revólver calibre 38.


Aos policiais, os adolescentes revelaram que ‘trabalhavam’ para um traficante, cujo nome não foi revelado, e que a casa teria sido alugada por ele para ser usada como ponto de esconderijo e comercialização de drogas. Além disso, eles confessaram que, à mando do traficante, transportavam drogas para a cidade de Serrinha. Os adolescentes ainda revelaram que outras pessoas frequentam o local, mas haviam saído para distribuir drogas antes da chegada da polícia.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. O homem apontado como o chefe do esquema não foi encontrado.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário