segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pedreiro é assassinado com tiro na testa na zona rural de Conceição do Coité

Vítima morreu no Hospital. Foto: Raimundo Mascarenhas
O pedreiro identificado por Marcos Roberto dos Santos Santana, 33 anos, foi morto com um tiro na testa na Comunidade rural de Tanque da Laje, localizado as margens da estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira.

O homicídio aconteceu por volta das 22h de domingo,18, durante um bingo em um bar. Populares informaram a PM que houve uma confusão generalizada, e que Roberto estava em posse de um facão ameaçando algumas pessoas, quando um rapaz não identificado sacou arma de fogo e efetuou o disparo.

Marcos foi socorrido com vida para emergência do Hospital do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde veio a óbito.

A senhora Ana Maria dos Santos, conhecida “Dona Miúda” mãe de Roberto, contou que a confusão teve inicio quando ele chegou ao bar e viu sua ex-mulher com seu filho de quatro anos, e não aceitando tentou tomar a criança. ” Ele puxava o menino, a mãe e outros familiares dela puxava também e começaram a agredir ele, levou um corte na testa depois que jogaram uma garrafa, jogaram pedra nele, socos, ponta pé, e mesmo assim ele conseguiu pegar o menino, colocou na moto e ainda derrubaram com ele e o filho, ele levantou e chegou em casa e disse: toma mãe fica com ele ai, vou voltar pra lá. Ele pegou um facão, e eu pedi para não ir, insistir e ele não me atendeu, ai pedi pra um irmão dele acompanhar e o irmão foi em outra moto atrás”, narrou com detalhe a sua versão, Dona Miúda.

A matriarca contou ainda que assim que Roberto saiu para o bar a Policia já se encontrava por lá e ele e o irmão desviaram por outra estrada, pois além de está com o facão estava bebendo. Pouco tempo depois a Policia chegou aqui em casa (1 km do bar) e perguntou pelo menino eu disse tá aqui, eles pediram pra devolver a mãe, e eu não criei problema”, contou Ana Maria.

Após resolvido o problema da criança a Policia teria deixado o local, quando Roberto apareceu com o facão e teve inicio a nova confusão. a mãe de Roberto disse que quando se viu encurralado jogou o facão, e neste momento, surgiu alguém que até o fechamento dessa reportagem não havia sido identificado e fez um disparo de revólver a queima-roupa.

Miúda disse que falou na Delegacia quem foi um suspeito de ter atirado, e vai aguardar as investigações. Sabe-se que a maioria dos participantes do bingo era parente, sendo pelo lado da ex-mulher e da vítima.

Por volta das 8h40 de hoje (19) o corpo foi removido pelo rabecão de Serrinha e encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana, para ser periciado.
Fonte: Calila Notícias * Colaborou o site Informe Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário