segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Pizzaria é assaltada e clientes vivem momento de pânico em Valente


Momento exato da chegada dos assaltantes as 20h18 minutos.

Uma Pizzaria foi assaltada por volta das 20h18 deste domingo,25, no Centro da cidade de Valente, por três elementos que chegaram ao estabelecimento a pé e armados anunciaram o assalto. No momento havia um grande movimento havia algumas pessoas viveram momento de pânico.

Uma cliente que se encontrava na Pizzaria no momento do assalto gravou um áudio e circulou nas redes sociais. Segundo a jovem que não teve o nome identificado, disse que três indivíduos armados entraram, anunciaram o assalto e levaram a bolsa de uma cliente e na saída um deles fez um disparo, felizmente não atingiu ninguém.Não há informações se conseguiram levar dinheiro do estabelecimento.

Assaltante encosta uma arma no corpo do proprietário.
O proprietário manteve contato com um agente da Policia Civil que foi até o Pelotão da PM onde solicitou reforço e foram num veículo da Civil até a Pizzaria, mas antes teria sido informados que estavam em fuga próximo a um posto de combustível as margens da BA 416 saída Valente/São Domingos, onde houve uma troca de tiros, quando um dos assaltantes foi detido e posteriormente identificado como menor de 16 anos, com iniciais A.de O. dos S. morador do bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe, que está apreendido e confessou que os dois colegas também são de Riachão.

A Policia Militar e Polícia Civil estão em diligência na tentativa de prender os outros participantes do assalto.

Fonte: Calila Notícias / fotos e videos enviados via WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário