terça-feira, 27 de outubro de 2015

PM baleado em confusão com policial rodoviário morre no HGCA


O policial militar que se envolveu em uma troca de tiros com um policial Rodoviário Federal após uma confusão em um bar na cidade de Euclides da Cunha no último sábado (24) morreu na madrugada desta terça-feira (27). A informação foi confirmada por volta das 3h20m pelo delegado responsável pela investigação do caso, Miguel Vieira dos Santos.

Ubiratan dos Santos Borges atingido por quatro tiros estava internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. 

Segundo informações da polícia, o inspetor Hamilton Safira, chefe do Núcleo de Policiamento da PRF em Feira de Santana, se desentendeu com o soldado Ubiratan na praça Duque de Caixas, em Euclides da Cunha. Os dois policiais estavam de folga. Eles não se conheciam ou mesmo sabiam que ambos eram policias.

O inspetor chegou a ser socorrido em direção ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.

O corpo do Militar foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado. A vitima residia na rua Cupertino Lacerda, bairro Brasília em Feira, conforme levantamento cadavérico presidido pela delegada Milena Calmon.

@ nossa voz - Informações - Portal Clériston Silva e Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário