sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Motociclista e carona morrem vítimas de grave acidente em Conceição do Coité

Haroldo e Peu, vítimas de acidente
Um grave acidente, ocorrido por volta das 10h da quinta-feira, 22, no Km 33 da BA 409 saída Coité – Serrinha, envolvendo a motocicleta Suzuki de dados ignorados e o caminhão pipa de placa GSV 7731/Coité, que segundo informações pertence a um homem conhecido por “Zé de Zequinha”, resultou na morte do empresário do ramo de frigorífico e mercadinho Pedro Alberto Freitas dos Santos, 40 anos, popularmente conhecido por “Peu do Frigorífico Freitas” e do carona, o representante comercial José Haroldo Souza da Silva, 47 anos.

O conhecido Peu morreu no local, Haroldo faleceu às 14 horas enquanto era transferido para um hospital da Capital, ele teve uma parada cardíaca e apesar dos esforços da equipe que acompanhava o paciente, acabou não resistindo.


Segundo as primeiras informações, Peu que tem um frigorífico no Bairro Cidade Jardim teria passado mais cedo sozinho na moto naquele sentido e retornava com Haroldo no carona e ao passar em frente ao antigo Pinto Fest onde existe um grande número de buracos, um dos condutores teria desviado e acabou provocando o acidente. O empresário morreu na hora e Haroldo foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité

Luiz Pinto, proprietário de uma construtora que vem executando um obra em frente ao local do acidente, foi um dos primeiros a chegar, ele disse ao Calila Noticias que os funcionários teriam avisado de um acidente e que não tinham coragem de ir perto, diante do estado das vítimas. “Eu cheguei para ajudar e fiquei revoltado com umas três pessoas, que ao invés de ajudar, estavam tirado fotos para postar nas redes sociais, chamei o socorro e ao mesmo tempo para evitar a exploração das pessoas com as fotos de Peu já sem vida, cobri com a lona”, disse Luiz.


Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local, pois, o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, a 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE registrou a ocorrência e aguardou a chegada da equipe de perito e rabecão para realizar o levantamento cadavérico.

Haroldo, igualmente a Peu eram figuras bastante conhecidas na cidade que vive uma grande comoção.

Os sepultamentos acontecerão nesta sexta-feira (23) em horários diferentes; O corpo do representante comercial José Haroldo Souza da Silva foi velado no Memorial PAFAC ao lado do Ginásio de Esportes, de onde sairá às 10h para o Cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo).

O caixão de Peu do Frigorífico Souza como era conhecido o empresário Pedro Alberto foi levado para residência da família na Rua D. Pedro II próximo ao estádio de futebol onde deverá ficar até às 18h. O sepultamento vai acontecer por volta das 20h no cemitério do Distrito de São João, distante 12 km da sede.

Segundo a família, o sepultamento ocorrerá mais tarde porque vai aguardar a chegada de uma irmã dele da Itália.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos do Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário