domingo, 6 de novembro de 2016

Incêndio provoca destruição no Supermercado Irmãos Nascimento em Serrinha

Foto Reproduão WhatsApp
Por volta das 21:40hrs deste sábado, moradores da região perceberam com aflição os primeiros sinais de que o fogo estava destruindo o prédio do Supermercado Irmãos Nascimento, localizado na Praça da Igreja Nova, próximo a pista de skate na cidade de Serrinha.

O fogo começou nos fundos do primeiro andar e em pouco tempo se alastrou, chegando também a parte de baixo do prédio.

Com as chamas se propagando parte do prédio começou a desabar, ao presenciar a cena, em estado de choque, uma mulher que teria familiares que trabalham na empresa lamentou; “Ô gente, são 47 pessoas, 47 funcionários desempregados".

Segundo informações, parte das mercadorias foram retiradas do local antes que fossem consumidas pelo fogo, a polícia teria arrombado as portas do térreo e juntamente com os populares retiraram os produtos.

Foto Reproduão WhatsApp
Uma senhora que pediu para não ser identificada, relatou que ao sair da igreja percebeu muita gente no local e foi ver o que estava acontecendo, o fogo ainda não estava 'forte', ela presenciou as chamas se alastrando rapidamente; "estava saindo da missa foi quando vi aquela multidão em frente ao supermercado aí resolvi encostar com minha irmã para saber o que de fato estava acontecendo, ai nos falaram que o supermercado estava pegando fogo, só que ainda estava aquela fumacinha no fundo, de repente começou aquele fogo aumentando, aumentando e infelizmente chegou até a frente do supermercado na parte de cima e tomou conta de todo o comércio" relatou.

Caminhões pipas e brigadistas do corpo de bombeiro trabalharam para controlar as chamas antes que atingissem outros estabelecimentos comerciais da área. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o invêndio.

Vídeo: Reproduão WhatsApp

@ Nossa Voz – por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário